1. Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados
    • Na parte inferior da WebCam, remova os adesivos nos dois lados

  2. Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.
    • Remova os quatro parafusos philips. Pressione nos buracos, para destravar as tampas laterais.

  3. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips. Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.
    • Após retirar as tampas laterais, solte todos oito parafusos philips.

  4. Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado). Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).
    • Remova a tampa cristalina da lente. Remova os quatro parafusos philips do suporte de metal. Remova as borrachas dos dois microfones (uma de cada lado).

  5. 所有超过US$100或包含 Pro Tech工具包的订单免费送货!

    浏览我们的商店
  6. Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.
    • Cuidadosamente remova os suportes metálicos da base da webcam.

  7. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico. Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.
    • Cuidadosamente remova a base do suporte de plastico. Solte os três parafusos que prendem o circuito eletrônico.

  8. Desconecte o conector do cabo USB.
    • Desconecte o conector do cabo USB.

  9. Remova o circuito eletrônico.
    • Remova o circuito eletrônico.

  10. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera. Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.
    • Solte o clips que prende o suporte do cabo. Puxe esse suporte do cabo, para fora da camera.

  11. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam. Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.
    • Imagens frontal e traseira da placa de circuito eletrônico da webcam.

  12. O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.
    • O problema da webcam era o cabo partido, na parte traseira da camera. Cortei a parte com defeito e refiz as ligações com solda e isolei com tubos termo-retráteis.

  13. Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !
    • Cabo recuperado montado na camera. Revesti-o com uma fita crepe. Camera testada OK !

    • Remonte a camera seguindo o procedimento na ordem inversa.

结论

Para remontagem de seu dispositivo, siga estas instruções na ordem inversa.

Jose Gustavo Abreu Murta

于2010年07月06日注册

2,352 信誉积分

创作了7篇指南

Excellent! Helped me figure out how to get the base off to mount it to an ikea worklamp as a hacky boom.

Cory Elsmore - 回复

添加评论

浏览统计数据:

过去的24小时: 7

过去的7天: 55

过去的30天: 282

总计 1,124